sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Grande Invocaçao - O passo seguinte: O Entendimento!!!








A GRANDE INVOCAÇÃO



DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS,
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.



DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS,
QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.



DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.



DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA DOS HOMENS,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;

E MURE-SE A PORTA ONDE MORA O MAL.



QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO NA TERRA.




O PASSO SEGUINTE

Há algum tempo o Mestre D.K. deu aos seus discipulos um projeto, para se construir na substancia mental uma rede de triangulos cobrindo a Terra. Muitos individuos e grupos trabalharam muitos anos nessa tarefa, pacientemente mudando o quadrado do plano fisico em triangulos iluminados nos planos etérico e mental. Esta foi uma grande contribuiçao do Plano, pelos discipulos.


Esta parte do plano foi cumprida em grande parte e a rede de triangulos, como um modelo gigante de condutos eletricos esta sendo agora usada e ativada pelo Cristo pela Hierarquia. Atraves desta rede, o planeta esta sendo inundado com a energia e a iluminaçao do Cristo para a fase seguinte no Plano Evolutivo.


O passo seguinte no serviço que os discipulos podem prestar é ajudar a ancorar as conexoes extraplanetarias pela construçao, na consciencia, do modelo que liga o planeta as grandes entidades cosmicas que supervisionam e influenciam sobre a evoluçao planetaria. Embora essas energias tenham estado sempre conectadas com o planeta, esse tem sido um processo ao qual praticamente estivemos alheios.


Agora, nos devemos tornarmo-nos participantes conscientes no Plano maior. Como o centro da inteligencia criativa no planeta, nos devemos ajudar a construir as conexoes na consciencia, que proporcionem a redençao do planeta. Assim cumpre o papel da humanidade como o salvador planetario. Assim o planeta dara mais um passo na direçao de se tornar um planeta sagrado.


Ha tres maneiras de influir sobre a consciencia da humanidade em evoluçao:

1. Do plano externo através da mente racional.
2. Dos planos internos atraves da alma e da mente superior.
3. Pelo uso da faculdade criativa da mente para vizualizar e construir forma-pensamentos na materia mental.

O Mestre D.K. usou a terceira maneira ao dar ao seu grupo de discipulos externos meditaçoes dirigidas para fins especificos. Esta maneira esteve em expansao desde entao, para incluir todos aqueles grupos no munto inteiro que se encontram para estudar e meditar juntos. Eles estao construindo as novas formas de pensamento que deverao guiar a humanidade.


Os grupos estao recebendo diferentes informaçoes e diferentes tarefas. Muita experimentação está ocorrendo à medida que os grupos encontram seu proposito interno. Cada um contribui com uma peça no quebra-cabeças do Plano Inteiro. É o terceiro metodo que pode ser usado por qualquer grupo, assim motivado, para invocar energias extraplanetárias e, com seu pensamento criativo unido, trazer tais energias ao planeta para ajudar na transiçao planetária e solar, de Pisces para Aquarius.

E esta nova era traz tres iniciaçoes que ocorrem simultaneamente à medida que entramos mais e mais nela que sao :

1. A humanidade, como um grupo, está recebendo uma iniciaçao grupal em massa.
2. O planeta esta recebendo uma iniciaçao planetária tambem.
3. O sistema solar esta avançando no zodiaco maior.

Nao nos devemos espantar por estarmos experimentando tamanhos tumultos e sublevaçao!

O Proposito:

Criar um grupo trabalhando conscientemente, atuando como uma mente, compreendendo exatamente o que estamos fazendo e por que o estamos. O Pensamento é energia o que ocorre no plano físico deve ser precedido por uma mudança de consciencia em níveis internos. Reconheçamos nossas conexoes extraplanetaria e assim ajudemos a acelerar sua influência e nossa evoluçao planetaria.

O objetivo da evoluçao para a Humanidade é tornar-se conscientemente e viver com a noçao plena da natureza dessas energias e começar a conhece-las e usa-las.

Vamos todos fazer nossa parte, mesmo que achemos que nossa parte sejainsignificante, ledo engano nossas mentes sao poderosas e se atuarmos em conjunto seremos força e poder.



Meditaçao e Visualizaçao


A meditaçao envolvendo energias de uma vasta natureza impessoal deveria ser levada a efeito na formaçao do grupo. Quer trabalhando isoladamente, quer com outros, apos alcançar o aquietamento da natureza da personalidade e o alinhamento com nossos Seres Superiores individuais, procuremos expandir nossa capacidade de percepçao para incluir os grupos dos planos externos e internos dos quais fazemos parte.

PROCUREMOS LIGAR-NOS COM TODOS OS DEMAIS CENTROS ILUMINADOS DO PLANETA E SABER QUE, JUNTOS, FORMAMOS UMA CONSCIENCIA UNIDA. iMAGINARIAMENTE, UNAMO-NOS VERTICALMENTE COM AS ENTIDADES SUPERIORES QUE SUPERVISIONAM A EVOLUÇAO HUMANA E A PLANETARIA.


O entendimento:

A GRANDE INVOCAÇAO


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS...
(visualizem as PLEIADESe imaginem a ENERGIA de LUZ fuindo até a mente dos homens)


Pleiades





DO PONTO DE AMOR NO CORAÇAO DE DEUS...
(Visualizem SIRIUS e a ENERGIA DO AMOR, fluindo até o coraçao dos homens)


Sirius




DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA...
(Visualizem a energia da VONTADE da URSA MAIOR, vitalizando e reorientando as pequenas vontades dos homens)



Ursa Maior


DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA DOS HOMENS...
(Vizualizem as energias de AMOR e LUZ e a VONTADE DIVINA se distribuindo horizontlmente sobre o planeta atraves dos homens: vejam um planeta radiante!











Terra vista do espaço




QUE A LUZ (Pleiades), O AMOR (Sirius) E O PODER (Ursa Maior) RESTAUREM O PLANO NA TERRA.
(Visualizem a brilhante luz branca do triangulo cosmico penetrando e envolvendo a Terra e todos os seus reinos. Deixem que o triangulo se transforme numa estrela de cinco pontas.



Conscientizem-se de que a estrela é o campo de sustentaçao subjacente sobre o qual atuam as energias que penetram. Vejam-na como rosa dourado.


Imaginem o triangulo verde brilhante de Saturno no centro da estrela, Saturno age como o "foco fino" por intermédio do qual as energias fluem para a Terra.

Visualizem a estrela tranformando-se num losango da URSA MAIOR. Visualizem o losango como amarelo dourado, depois verde, depois vermelho, branco-azul, indigo e finalmente violeta.


Fonte : Barbara Rebard - Ediçao O Avatar

DESEJO QUE TODOS AQUELES QUE PODEM PARTICIPAR OU FORMAR UM GRUPO O FAÇAM COM MUITO AMOR E DEDICAÇAO, A TERRA ESTA CHEGANDO AO AUGE DA SUA EVOLUÇAO E NOS SEREMOS TAO PREJUDICADOS QUANTO ELA NESTE ESTAGIO EVOLUCIONÁRIO.




QUE O COSMO E OS MESTRES ASCENCIONADOS COM NOSSA AJUDA POSSAM RESTAURAR O PLANO DIVINO NA TERRA.



LUZ E HARMONIA



Caillean )0(

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails