segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais um Selinho - Selo Dardos


Sempre fico feliz em ganhar um selo e este eu recebi da minha doce amiga arKana do blog Locais Sagrados.

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."



E as regras são:


- Exibir a imagem do selo no blog


- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação


- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Indico este lindo Selo para todos aqueles que sigo, independentente que tenham ganhado tambem, pois fica a minha intençao de compartilhar com todos.

Como a arKana falou a cada dia aprendo muito com todos eles e os tenho como uma grande familia, daria para voce tambem arKana, pelo que o Selo representa em si :)

Entao os blogs que estao ali no ladinho direito da "Casa da Floresta" por favor recebam este selo com todo meu carinho.

LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails