domingo, 13 de maio de 2012

Uma vez Bruxa sempre Bruxa, se for blogueira entao...feliz em estar de volta!




Minhas queridas energias, sei que devem estar se perguntando....onde ela esta rsss, Bem eu depois da mudança fiquei numa bagunça só, e ainda tem um lugar cheio de coisas que nao sei onde colocar...Pode? ja tem um ano aqui rss




Pois é nesse meio tempo chegou o calor, calorao, coisa de doido este verao daqui...aí hibernei num quarto com ar condicionado MAIS um ventilador, é coisa de louco, mas eu ainda tenho a pele muito clara e sinto mais do que as outras pessoas....um sonho meu ahhh morar no Canada, de preferencia Manitoba, melhor ainda na reserva dos índios Cree, nao posso esquecer minha veia xamanica, ela é forte em mim. Falar isso me lembrou que todos, princialmente as mulheres devem LER os livros de uma Iniciaçao Xamânica.


Bem vai uma dica para quem gosta de Xamanismo : É uma saga da iniciaçao como autobiografia  Lyn V. Andrews: Sao 4 livros
Força Viva
O Voo da Setima Lua
Mulher Jaguar
Mulher Estrela


imagino que estejam esgotados, e ops nao posso esquecerde avisar que tem que ser lido nesta ordem. Bem voce aprende muito basta dizer que eu li umas 7 vzs cada um e a cada nova leitura mais um aprendizado. 

Quem gosta dessa linha Xamanica tenho muitos livros  para indicar.










Entre encantamentos, exercicios xamânicos, me convidaram para frequentar um lugar que amei para fazer a SAHAJA YOGA


.
Vou deixar o link dela para voces darem uma olhadinha...

Eu amei o trabalho da Shri Matagi,frequento uma vez por semana e estou mito feliz em acrescentar mais esta pratica à minha Evoluçao:

É uma meditaçao mais para ativa que passiva em busca da Realizaçao do Si. Entre no link abaixo poe ter local  na sua cidade!

http://www.sahajayoga.org.br/





Bem assim retornando peço uma licencinha para fazer minha yoga de hoje.


Agradeço humildemente àqueles que mesmo com o blog parado deixou sua energia aqui e foram muitos, fico mais feliz ainda!

LUZ E HARMONIA



Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails