sexta-feira, 30 de maio de 2014

Usando o mental para eliminar energias nocivas (ou pesadas)

Figura so para voce imaginar os pilares (ilustrativa)


Um dia estava eu em casa e toca o telefone, era minha prima que chorando muito me falou que achava que tinha algo interferindo na energia dela, ela estava se sentindo mal, esgotada e sem vontade de fazer absolutamente nada. Ela me pediu - "ai minha bruxinha por favor me ajude nâo sei mais o q fazer".


Eu fiquei ouvindo ela falar de tudo que estava se passando com ela e de repente me veio uma imagem na mente. Imediatamente falei para ela - Tome nota do que vou te dizer e antes de dormir faça este encantamento.


Encantamento


No Plano Mental imagine-se entre dois pilares iguais, se posicione bem no meio deles. À sua frente imagine uma grande estante iluminada cheia de pequenas gavetas quadradinhas. Agora abra uma gaveta de sua escolha e tire de dentro dela uma tesoura nova, ainda na embalagem. Retire a embalagem e veja sua tesoura, ela esta bem afiada.


Imagine que de cada lado de fora dos pilares existe uma cortina escura. Procure perceber de que lado esta vindo um fio que esta ligado a voce. -(no caso da minha prima veio da direita). Entao imagine que este fio é que esta sugando a sua energia e voce vai usar a tesoura para corta-lo.


Pense no seu Anjo Guardiao e com toda a força mental que voce tem, corte o fio.

Ao corta-lo (me disse ela que escutou um estalo), com outras pessoas pode ser diferente, sempre cada caso é um caso.


Ela dormiu e no dia seguinte acordou bem disposta, feliz e de bem com a vida.


E agora ela o usa sempre, principalmente porque ela é uma pessoa muito invejada.


Só sei dizer que me foi mandado este encantamento com a finalidade de cortar energias que nao estao te fazendo bem, e como foi tão espontâneo eu mesma ja o usei e realmente ele é de grande eficácia. Agradeço àqueles que me enviaram, tao rapido e prontamente para ajudar alguem que estava precisando.


Conselho: para os que sao bruxos, entre os pilares imagine um pentagrama e se posicione no meio dele, e em vez da tesoura, tire da gaveta sua faca de cabo branco de corte, das bruxas ou o Athame que apesar de nao ter corte num ritual destes ele cumprira sua tarefa.



Espero que este encantamento os auxiliem um dia que precisarem. Para entrar nele faça uma respiração do tipo da Contagem Regressiva do Cristal clique no título destacado.


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(


terça-feira, 20 de maio de 2014

Citrino - Os Cristais e seus poderes!

Citrino - Pedra Solar

As vezes nao damos valor a uma determinada pedra porque a achamos feia, ou que nao tem muito brilho...coisas deste tipo. Mas felizmente todas tem uma vibraçao e uma frequencia que nos auxilia imensamente nos trazendo muitos benefícios.

Também assim acontece com as pedras, preciosas ou não: uma agrada por sua cor, outra pelo brilho, outra pelo formato. Na minha opinião não deveria ser assim. Deveríamos conhecê-las: precisamos conhecer suas qualidades, componentes, e principalmente os efeitos físicos e emocionais que elas têm a oferecer.

O citrino, por exemplo, é uma pedra bastante conhecida aparentemente, e normalmente não tão apreciada quanto deveria ser.

O nome citrino é derivado da sua cor amarelo-limão (citrus). Muitos dos citrinos encontrados no mercado são na realidade ametistas queimadas ou quartzos enfumaçados. A ametista do Brasil se torna amarelo-clara a 470º C, amarelo-escura a parda-avermelhada entre temperaturas de 550 a 560º C. Alguns quartzos enfumaçados já ficam na cor do citrino a 300 – 400º C. Todos os citrinos aquecidos possuem uma tonalidade avermelhada, enquanto os citrinos naturais são predominantemeente amarelos pálidos. É preciso cuidado também para não confundir o citrino com o topázio amarelo, o brilo amarelo e a turmalina amarela.

O citrino é formado de óxido de silício (SiO2) e pertence ao grupo do quartzo. É encontrado no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Rússia, França e Escócia. Está ligado ao elemento fogo e ao Sol, resplandecendo sua brilhante luz amarela. Por simbolizar a luz do sol nascente, é extremamente benéfico para ser usado no início de um ciclo, de um projeto ou de uma nova fase.

É um grande equilibrador emocional, capaz de nos ajudar a alcançar a realização pessoal e a plenitude. Faz com que se tome uma posição coerente e sincera diante da vida, levando-nos a elaborar melhor nossas escolhas e a querer e conseguir realizar o que de fato desejamos. Combate à falta de iniciativa, fazendo com que se tenha maior clareza de pensamento. É a pedra da alimentação, ou seja, nos diz como nos preenchermos. Uma vez preenchidos, satisfeitos, plenos, ocupamos o espaço que nos pertence, e dentro do qual devemos existir.



Fisicamente, pode ser considerada a pedra do aparelho digestivo: combate a intoxicação, a prisão de ventre e o diabetes, regulariza o funcionamento das glândulas endócrinas e estimula o sistema físico. Protege, limpa e energiza o plexo solar, nosso terceiro chakra, por onde entram as energias, contra a entrada de energias intrusas, ao mesmo tempo ermovendo medos e facilitando a percepção psíquica. Através do plexo solar, alinha todos os chakras com o plano etérico. Alivia a depressão e o estresse emocional.  Se você não pode evitar a ida a algum lugar que poderá lhe trazer algum desequilíbrio energético, prenda um citrino na "boca do estômago". Ele impossibilitará a entrada dessas energias.

Usado na água de beber, atua como um limpador das vias digestivas e dos rins, enfim, de todos os filtros do organismo, até os intestinos. Uma água solarizada de citrino, quartzo branco e ametista regulariza o apetite (falta ou excesso), a obesidade e diminui a vontade de fumar e ingerir bebidas alcoólicas.

Junto com a azurita, o quartzo verde e a ametista, o citrino defende o sistema imunológico, tratando de problemas como a AIDS. A AIDS é uma doença de solidão, um reflexo social dos nossos tempos, uma doença que expressa o isolamento e a não aceitação das pessoas. Ela acontece em geral, com pessoas que não encontraram espaço para expressar o eu.

Já que o citrino é a pedra que cuida da nossa realização pessoal, e nos ajuda a encontrar nosso verdadeiro lugar no mundo, vai cuidar do nosso reconhecimento público, nos trazendo o aplauso e a aprovação, resolvendo assim, qualquer deficiência do nosso sistema imunológico.

Para crianças, o citrino ajuda na formação clara do eu e da personalidade.

Usado à noite na água de beber ou próximo à cabeceira, remove o medo, evita pesadelos e garante uma boa noite de sono.



Fonte > Wikipedia
              Benzen
              Livro :Enciclopedia de Cristais,  Pedtas Preciosas e Metais- Scot Cunninghan


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails