quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

E UM NOVO ANO SE APRESENTA - CHEGUE EM HARMONIA E PAZ 2016 !!!




Lindas energias vim desejar à maneira de Bruxa um FELIZ 2016!!!


Olhos de sapo,
patas de rã
Que tenhas sorte todas as manhãs!

Asas de morcego,baba de lombriga
Que sempre estejas de bem com a vida!

Patas de hipopótamo,
couro de dragão
que nada machuque o seu coração!

Dentes de sogra,
osso de urubu
saibas que gosto muito de tu!

Unhas de gato,
penas de galinha
que sempre esteja de bem com a vida!

Caldeirão,
meu caldeiraozinho
que haja abundância de dinheirinho!

Vassourinha,
e vassourão,
que sempre esteja cheio de graça o meu coraçao!

E isso ai lindas energias brincadeiras à parte desejo a todos um 2016 cheio de realizações, amor e harmonia!!!


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(






2 comentários:

Unknown disse...

Caillean, grande irmã!
Venho agradecer, do fundo do meu coração, pelo seu trabalho e capricho.
Sou Rafael, tenho 26 anos e trilho o caminho da magia desde os 12, sigo a tradição familiar celta, ensinada pela minha avó, mae e tias..
Atualmente encontro-me em um momento extremamente dificil, cheio de necessidades e contratempos(msmo magos e bruxas estao sujeitos a isso nao é mesmo? Rs) e encontrei no seu blog conforto , paz e felicidade ao ver q na internet em meio à tanto conteudo errôneo sobre magia, seu blog de forma doce e caprichada nos entrega informações corretas, sinceras e bem preparadas.Muito obrigado pelo presente, em meio ao turbilhão d coisas ruins q estou vivenciando, este espaço se tornou como uma calmaria em meio à guerra. ..
Mas nao vou me queixar...periodos de "desconstrução" sao necessários, para q o novo "eu" seja reconstruído.
Á vc e á todos do se sangue, e sob seu teto, desejo paz! :)

Caillean )0( disse...

Rafael meu irmaozinho da Grande Arte

Fico muito feliz que voce tenha encontrado paz neste meu cantinho, e mais feliz ainda por suas doces palavras, meu proposito é este mesmo ajudar aqueles que estao se iniciando na Arte ou até iniciados, pois muitos são os caminhos eu aprendo com os outros tambem.
Entendo que voce esta passando por um período dificil, mas o Universo é assim mesmo ele nos dá aquilo que podemos resolver se estivermos centrados e com boas intenções. Somos intensamente testados.
Seja sempre bem vindo e se precisar falar comigo pessoalmente, entre no link do facebook e deixe sua mensagem, sempre que eu entrar estarei la para te responder.
Fico muito, mas muito feliz quando vejo que estou ajudando as pessoas, pois apesar de estar, neste momento postando pouco, sempre é bom saber, meu coração fica agradecido, pois faço tudo com o maior cuidado em mostrar o que aprendi com muita exatidão.

Que os Deuses o carreguem sempre nas palmas de Suas mãos!

Carinho

Caillean )0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails