segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A Deusa Fala !!!





Imagem de Josephine Wall


SOU EU... A DEUSA
Eu sou a Grande Mãe, fui a primeira antes de toda a criação, ante de toda a existência
Sou a força primitiva, ilimitada e eterna.
Eu sou a Deusa pura da Lua, a Senhora de toda a magia.
Os ventos e folhas comoventes cantam meu nome.
Repouso sobre a Lua e meus pés descansam sob os céus estrelados.
Eu sou mistérios não solucionado,
O novo caminho.
Eu sou o campo trabalhado pelo arado.
Sou a alegria daqueles que atendem o meu chamado
Sou aquela que traz a abundância das mocidades.
Eu sou a Mãe santificada
Sou a senhora das colheitas
Sou a senhora vestida da natureza fresca
Sou o perfume da terra fresca
Sou o brilho das sementes douradas dos campos cultivados
Sou aquela que gorverna as marés
Sou o refúgio e a cura
Sou a vida e dou a vida para tudo e todos.
Sou a velha, o próprio ciclo da morte e do renascimento
Sou a grande roda
Sou a sombra da lua
Sou eu quem rejo as mulheres e homens
Sou eu que dá a libertação e a renovação para as almas cansadas
Sou a Deusa da Lua, da Terra e dos Mares
Meus nomes são muitos e infinitos
É de minhas mãos que vertem a perspicácia, a paz, a sabedoria e a compreensão.
Sou a eterna moça
Sou a eterna Mãe
Ainda que me chamem por diversos nomes
Sou eu mesma
que envio minhas bençãos sobre cada coração!
LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails